Lançamento lide liquido

Com ‘Traço e Tinta’, banda recifense Biu Bruxa lança single de estreia

Foto: Divulgação

O lyric video da música está disponível para acesso no YouTube.

A banda Biu Bruxa inicia janeiro com o lançamento de seu single de estreia. Disponível desde o dia 14/01 no YouTube, ‘Traço e Tinta‘ tem produção assinada pela própria banda, de forma independente, ao longo do segundo semestre de 2021.

A gravação se deu no Estúdio 1, entre Recife e Olinda, e contou com Adriano Duprat na gravação, mixagem e masterização. O lyric video, por sua vez, teve o designer Matheus Pinoli na animação e produção de vídeo. A identidade visual do projeto ficou a cargo da designer Anna Verenna e a foto de divulgação com Surama Negromonte.

A canção de estreia da banda, Traço e Tinta, reflete as dificuldades enfrentadas ao longo da pandemia, atmosfera que permeou os trabalhos de produção do single ao longo do ano de 2021. A letra reflete algumas das crises existenciais comuns nesse período marcado pelo temor de um vírus insistente e por um cenário político caótico, tudo embalado pelo groove funk nos trechos instrumentais e nos versos.

Sobre a banda

Com influências de Cassiano, Tim Maia e Carlos Dafé, entre outros, a Biu Bruxa é formada pelos músicos Jonatas Godó (voz e teclados), Marcelo Duva (contrabaixo e voz de apoio) e Nando Zé (Bateria e voz de apoio). A banda foi formada pouco antes do início da pandemia e se dedica a divulgação do seu primeiro lançamento, a canção ‘Traço e Tinta’, e finaliza os preparativos do show Baile do Biu, ainda sem data de estreia em razão do agravamento nos números da pandemia.

%d blogueiros gostam disto: