Lançamento lide liquido

Com lançamento de single, quarteto de rock alternativo Metade de Mim anuncia segundo EP

Foto: Renan Bossi

‘Depois De Tudo Que Passei’ será o segundo EP da banda, com previsão de lançamento para fevereiro de 2022

O quarteto paulista de emo/rock alternativo Metade de Mim lançou nessa segunda-feira (24) o seu novo single. ‘Você não vale o trampo que dá’ está disponível para acesso nas plataformas digitais e conta com a produção de Gabriel Arbex e mixagem e masterização de Gabriel Zander.

O single foi gravado no estúdio Back in Town, em Jundiaí, e anuncia o lançamento do próximo EP do grupo no próximo mês. ‘Você não vale o trampo que dá’ fala sobre amizades tóxicas, numa situação que por mais apego sentimental que se tenha pela pessoa, são os momentos ruins que se sobressaem e marcam essa relação.

Novo EP

‘Depois De Tudo Que Passei’, que chega ao streaming no dia 10 de fevereiro, entrará na discografia do Metade de Mim como o segundo EP da breve carreira – iniciada em 2019. Sucederá o ‘Volte/A Chuva/Acabou’, de março de 2020.

‘Volte/A Chuva/Acabou’, de três faixas, foi gravado por Gabriel Zander no Estúdio Costella e, assim como o single atual e o vindouro EP, teve capa de Marcelo Delamanha.

Metade de mim

O Metade de Mim é um quarteto paulista de emo/rock alternativo formado por Renan Sales (vocal), Felipe Angelim (ex-Clearview, guitarra), Danilo Tanaka (bateria) e Giuliano Augusto (ex-Children of Gaia, baixo). Apesar de pouco mais de três anos em atividade, já formou um relativo público com singles e um EP.

%d blogueiros gostam disto: