Lançamento lide liquido

Titá Moura lança videoclipe para o single ‘Encaixe’, feito em parceria com Nathalia Bellar

Nathalia Bellar e Titá Moura. Foto: Adri L./Divulgação

Lançamento de single + clipe antecipa o disco ‘Vai dormir que teu mal é sonho’, previsto para 2022.

‘Encaixe’ é o novo clipe do artista paraibano Titá Moura. O clipe é dirigido por Anna Moares (Moviola Filmes) e já está disponível para acesso no canal do artista no YouTube.

Lançada em setembro desse ano, a música foi criada em parceria com a artista conterrânea Nathalia Bellar. Amigos desde 2015, os dois tiveram uma identificação imediata e desde então vêm trocando shows e canções, inclusive durante a pandemia, em que realizaram shows virtuais.

“De certa forma o ano de 2020 encaminhou naturalmente o feat em ‘Encaixe’, no sentido que estivemos perto afetiva e profissionalmente o tempo todo nesse período de tanta dificuldade produtiva. Não poderia ser outra pessoa a cantar comigo”, conta Titá.

Com produção musical de Hugo Limeira (que faz parte da banda de Titá e também do grupo Fôrra), participação da Banda Avuô, mixagem de Marcelinho Macêdo (Peixe Boi Estúdio) e masterização de Fernando Sanches (Estúdio El Rocha), a música antecipa o disco ‘Vai dormir que teu mal é sonho’, previsto ser lançado em 2022.

O álbum trará uma mistura do som nordestino clássico de nomes como Chico César, Cátia de França e Lula Queiroga, numa mistura eletrônica de ritmos: arrocha, tecnobregas e pagodões baianos. Além de contemporâneos de Titá Moura, como Totonho e os Cabra e Chico Côrrea.

Single + videoclipe

Segundo Titá, o single ‘Encaixe’ fala sobre como as relações vão e vem, se encaixam perfeitamente sempre com respeito ao sentimento do outro. “Me surgiu a frase: ‘fizesse do teu corpo um facão e fosse abrindo um caminho em mim, como cobra na capoeira, sorrateira’. A expressão ‘encaixou bem direitin’ logo surgiu e eu percebi que o caminho era explorar a dualidade da intensidade com que chegam as paixões”, explica o artista.

O clipe então surge nesse compasso em que os artistas brincam com a câmera para seduzir o expectador, com imagens que traduzem o ambiente digital e trazem essa nova forma de se relacionar com pessoas diversas.

Dirigido por Anna Moares (Moviola Filmes), o clipe de ‘Encaixe’ tem assistência de Adri L., que também faz a edição de arte e as colagens, e a participação do casal de bailarinos Soneca e Hercilia, premiados no concurso Gafieira Brasil. Além da participação de Nathalia e do próprio Titá Moura, que divide o roteiro com Anna. A produção geral do projeto é assinada por Dione Lima, da Faniquito Produções.

Titá Moura

Cantor, compositor, e produtor, Titá Moura tem sido um dos mais atuantes atores culturais da atual cena independente da Paraíba. Tem canções gravadas por nomes como Nathalia Bellar, Os Fulano, Quadrilha, Sandra Belê, Elon, Maria Alice e Pedro Índio Negro. Participa dos projetos coletivos grupo Caburé, um coletivo de estética sonora afro-ameríndia, e o sexteto instrumental Alamiré. Em 2018 lançou seu primeiro álbum, ‘Cantos pra se dançar de azul’, reconhecido como um dos dez melhores discos lançados na Paraíba pelo jornal A União no mesmo ano foi finalista do 1º Festival de Música da Paraíba, feito que se repetiu no ano de 2019. O artista trabalha na produção de seu segundo álbum ‘Vai dormir que teu mal é sonho’.

%d blogueiros gostam disto: