Agenda Cultural Ceará lide liquido

Festival On-line Festa do Sol lança na TV Ceará o programa Sistema Solar

Marimbanda. Foto: Divulgação

O episódio de estreia será um encontro entre a Marimbanda e o ator, artista circense e bailarino, João Osmar

O programa Sistema Solar, do Festival on-line Festa do Sol, estreia neste sábado (24) na TV Ceará. A exibição será feita entre os dias 24 de julho e 7 de agosto, aos sábados e domingos, com nove episódios ambientados em importantes equipamentos culturais que são espaços de afeto da população.

O episódio de estreia, ‘Mercúrio’, será exibido às 16h e foi gravado na Escola de Artes e Ofícios Thomaz Pompeu Sobrinho, no bairro de Jacarecanga, em Fortaleza. Em ‘Mercúrio’ será realizado um encontro da Marimbanda, que apresenta o show ‘Grandes Compositores do Ceará’, com o ator, artista circense e bailarino João Osmar, com o trabalho ‘Cuidado: Frágil!’.

A proposta do programa é fazer uma viagem por regiões diversas do Ceará, marcada pelo encontro de grupos e artistas que orbitam na mesma esfera das artes geradas no estado. Serão apresentadas 17 atrações selecionadas para a terceira categoria desta edição.

Todos os episódios foram gravados seguindo os protocolos recomendados nas datas pelas autoridades sanitárias do estado e municípios, com o acompanhamento do Instituto Compartilha, que atua na prevenção e cumprimento das normas.

SERVIÇO

Festival Online Festa do Sol – Programa Sistema Solar
Quando: De 24 de julho a 07 de agosto na TVC (canais 5.1 digital, 5 Vivo, 17 NET, 17 Multiplay e 15 Brisanet).
Site: http://www.festadosolce.com. Instagram: @festadosolce. Facebook: Festa do sol CE.
Mais informações: festadosolce@gmail.com.

O Festival é resultado de ação da Lei Aldir Blanc no Ceará, numa realização da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult Ceará) e Associação Movimentos, e coprodução de Betha Produções e WM Cultural.

%d blogueiros gostam disto: