Agenda Cultural Ceará lide liquido

Festival Música da Ibiapaba começa neste domingo (25/7) com shows de Mãeana, Bem Gil e Hélio Ziskind

A cantora e compositora Mãeana é uma das atrações do festival. Foto: Divulgação

A programação é gratuita e segue até sexta-feira (30/7), com 11 pockets shows de artistas cearenses e outras atividades, entre oficinas, shows, pockets shows, mesas e palestras.

A 16ª edição do Festival Música da Ibiapaba (Mi) tem início neste domingo (25/7), às 16h, com sua abertura oficial. Em seguida terá o show infantil do paulista Hélio Ziskind (SP) e a apresentação de Mãeana e Bem Gil (RJ). A programação do dia será encerrada com um encontro entre os Mestres do Mi, que contará com a mediação de Rodolfo Forte, Orlângelo Leal, Manu Cavalaro e Romulo Santiago. Os shows de abertura contarão com interpretação em libras.

A programação do festival seguirá até sexta-feira (30/7), com mais de 30 atrações entre oficinas, shows, pockets shows, mesas, palestras e papos musicais no ambiente digital. Toda programação é gratuita e pode ser conferida e acompanhada no site oficial do evento www.festivalmi.com.br

O Festival Música da Ibiapaba (Mi) ocorre em formato online com programação formativa com oficinas, mesas e palestras sobre Música e Acessibilidade Cultural, além de diversa programação artística com shows, pockets shows e o papo musical ‘Música & Prosa’

Pocket shows com artistas cearenses

Trazendo pluralidade de estilos e a diversidade e maestria que a cultura cearense tem, 11 pockets shows espalham-se pelos 5 dias de evento, abrindo a programação da noite de cada dia. Abidoral Jamacaru (Cariri), Cristiano e Humberto Pinho (Viçosa do Ceará), Moon Kenzo (Sobral), Oigá (Cariri) e Os Bardos (Tianguá) trazem sonoridades da região da Ibiapaba. Na capital, os palcos recebem Orquestra Transversal, Luiza Nobel, Viramundo, Carlinhos Patriolino Trio e Vacliant.

Os shows foram gravados em diversos espaços parceiros, como o Cineteatro São Luiz, o Theatro José de Alencar e no SESC Crato, seguindo todos os protocolos.

SERVIÇO

16º Mi – Festival Música de Ibiapaba
Quando: 25 a 30 de julho
Gratuito e on-line
Mais informações: http://www.festivalmi.com.br

%d blogueiros gostam disto: