Agenda Cultural lide liquido

Segunda temporada de Residências Artísticas do Festival Jazz & Blues segue com inscrições abertas

A cantora, compositora, produtora musical e instrumentista, Mahmundi, participa de palestra no dia 13/08, junto com o produtor musical, compositor e arranjador, Claudio Mendes. Foto: Divulgação

As inscrições são gratuitas e as atividades formativas serão on-line e acontecerão em agosto.

O Festival Jazz e Blues 2021 está com inscrições abertas para a segunda temporada de Residências Artísticas. As atividades fazem parte da programação formativa do Festival Jazz & Blues e são destinadas a profissionais e estudantes de música, produtores culturais, técnicos e demais interessados. As inscrições podem ser feitas gratuitamente até o dia 30 julho através do site do evento (www.jazzeblues.com.br).

As Residências Artísticas ocorrem este ano entre os dias 10 a 13 de agosto, de forma on-line. Serão dois minicursos e quatro mesas-redondas que tratam sobre o planejamento de comunicação e de carreira artística. Os minicursos serão realizados através da plataforma Google Meet, com acesso exclusivo aos participantes inscritos. Os que atingirem pelo menos 75% de presença receberão certificado.

As mesas-redondas serão realizadas também de forma on-line, com transmissão ao vivo para o público em geral no canal do festival no YouTube (jazzebluesce), sem inscrições.

Confira a programação de minicursos e mesas-redondas no site do festival: www.jazzeblues.com.br

SERVIÇO:

Residências Artísticas do Festival Jazz & Blues 2021 – Segunda Temporada
Inscrições abertas até o dia 30 de julho para as atividades que serão realizadas de 10 a 13 de agosto de 2021 de forma on-line. Inscrições gratuitas pelo site www.jazzeblues.com.br

%d blogueiros gostam disto: