Agenda Cultural Ceará lide liquido

Festival Música da Ibiapaba prorroga inscrições para oficinas formativas

Foto: Divulgação.

As inscrições são gratuitas e a divulgação do resultado da seleção dos participantes das oficinas está prevista para o dia 14 de julho.

Em sua 16ª edição, o Mi – Festival Música da Ibiapaba prorrogou o período de inscrições para sua agenda de oficinas. Os interessados podem se inscrever de forma gratuita até o dia 09/07 em oficinas que tem foco no estudo da Música e da Acessibilidade. O festival ocorrerá este ano entre os dias 25 a 30 de julho e a programação também contará com shows, palestras, bate-papos e outros formatos de programação no ambiente digital. A ficha de inscrição bem como outras informações podem ser acessadas em www.festivalmi.com.br .

Podem participar do 16º Festival Música da Ibiapaba pessoas que atuam com Música: estudantes, educadores musicais, pesquisadores musicais e demais interessados na área que atendam os pré-requisitos das atividades previstas na programação de formação do festival. Para participar das atividades formativas do 16º Mi, as pessoas devem ter a idade mínima de 16 anos. O resultado da seleção dos participantes das oficinas do Festival Mi está previsto para ser divulgado no dia 14 de julho em suas redes oficiais.

Na agenda formativa deste ano, abrem-se mais de 1000 vagas em 10 oficinas oferecidas com foco no estudo da Música e 05 oficinas que abordam a Acessibilidade, enquanto caminho democrático e urgente para seguirmos levando a arte e cultura, de fato, a todas e todos.

SERVIÇO:

Mi – Festival Música da Ibiapaba
Inscrições gratuitas prorrogadas até 09/7
Período do festival: 25 a 30 de julho
Mais informações: www.festivalmi.com.br

%d blogueiros gostam disto: