Agenda Cultural Ceará lide liquido

Associação Movimentos e Secult-CE lançam ‘Vitrine de Artes Festa do Sol’

Pé de Pano, de Maria Castro, expõe caderno de bordado, caixinha de bordado e camisetas interativas. Foto: Divulgação.

O festival teve início em maio de 2021 como resultado de ação da Lei Aldir Blanc.

O Festival Online Festa do Sol abre nesta quarta-feira (7), a Vitrine de Artes Festa do Sol. O lançamento será em live às 20 horas no Instagram @festadosolce. São 40 participantes, dentre associações de artesãos convidadas e grupos, coletivos e artistas desta edição do evento, que agora participam expondo trabalhos de artes visuais, artesanato, música, entre outros segmentos artísticos.

A live será conduzida por Beth Fernandes, coordenadora geral do festival, e terá participação de três dos 40 expositores da Vitrine: Cangaias Coletivo Teatral, representado pela atriz e produtora Gabi Gomes; Pé de Pano, com a artista Maria Castro; e Projeto CantaMina, com Jéssica Cisne.

A Vitrine de Artes estará de forma contínua, por tempo indeterminado, no site Festa do Sol (www.festadosolce.com), visando unicamente divulgar produtos e contatos dos respectivos artistas e artesãos, para que comercializem diretamente.

SERVIÇO

Live de lançamento da Vitrine de Artes, do Festival Online Festa do Sol – Circuito de Artes, Culturas e Negócios Criativos do Ceará
Quando: 07/07, quarta-feira
Horário: às 20h
Onde: no Instagram @festadosolce
A Vitrine de Artes estará no site: www.festadosolce.com
Mais informações: festadosolce@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: