lide liquido

8ª Festival Internacional de Circo do Ceará está com inscrições abertas

Coletivo Duas Catitas no 7° FICC. Foto: Marina Cavalcante

Podem se inscrever artistas e grupos de todo o Brasil e estrangeiros residentes no país.

O Festival Internacional de Circo do Ceará abriu nesta segunda-feira (5) inscrições para propostas de espetáculos, performances circenses e oficinas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 5 de agosto pelo site do Festival: https://www.festivaldecircoceara.com/. O resultado será divulgado no dia 15 de setembro. Podem participar artistas de todo o Brasil e estrangeiros residentes no país. O evento está previsto para acontecer de 19 de novembro a 05 de dezembro de 2021, em formato híbrido, respeitando os protocolos sanitários adotados no período.

Os artistas e grupos devem indicar na proposta de apresentação presencial se ela também se adequa ao virtual, caso não seja possível realizar o evento no formato presencial. Na área formativa, os interessados em participar podem propor oficinas, cursos e atividades relacionadas à linguagem circense.

A organizadora do festival, Giza Diógenes, conta que está acompanhando o avanço da vacinação contra a covid-19 e a reabertura de atividades econômicas, a partir disso tem esperança de realizar a 8ª edição em formato presencial.

“Já houve um pronunciamento do Comitê Gestor da Pandemia sobre a possibilidade do retorno das atividades culturais no mês de outubro. Então a gente tem esperança de fazer o festival presencial. De todo modo, estamos preparados para um formato híbrido, caso ocorra novas restrições”, afirma Giza.

SERVIÇO

8º Festival Internacional de Circo do Ceará
Inscrições: de 5 de julho a 05 de agosto, pelo site do Festival: https://www.festivaldecircoceara.com/
Informações através do site e redes sociais do evento. Instagram @festivalcircoceara e Facebook @festivaldecircodoceara.
Contatos: (88) 98151-7300. E-mail: festivaldecircoceara@gmail.com.

%d blogueiros gostam disto: