Ceará lide liquido

Inscrições para cursos livres do projeto Arte Urgente seguem abertas até domingo (04)

Mayra Marcelino ministrará o curso ‘Do nada, o mapa! Noções básicas de desenho para mapas de palco e de luz’. Foto: Divulgação

As inscrições para a segunda turma dos cursos livre nos campos da arte e da cultura são gratuitas

O projeto Arte Urgente está com inscrições abertas para a ação Janelas Formativas. São ofertados 16 cursos de curta duração nas áreas de música, literatura, dança, teatro, fotografia, entre outras modalidades. As inscrições são gratuitas e estão abertas até domingo (04) e devem ser feitas pelo site: www.arteurgente.com.br

Essa é a segunda turma das cinco previstas, que totalizarão os 100 cursos livres selecionados para este eixo do projeto Arte Urgente. A ação Janelas Formativas têm como objetivo criar um espaço mais abrangente e voltado para pessoas que querem aprender algo novo ou expandir os conhecimentos na sua área de forma prática a partir de cursos gratuitos de curta duração. Os cursos serão realizados de forma remota.

SELEÇÃO

A classificação dos alunos para os cursos será por ordem de inscrição no site do Arte Urgente (www.arteurgente.com.br). Após o preenchimento das vagas, será aberta uma lista de espera para os interessados em possíveis vagas remanescentes.

Confira a relação completa dos cursos pelo site: www.arteurgente.com.br

SERVIÇO:

Arte Urgente
Inscrições gratuitas até o dia 04 de abril (Domingo), para a segunda turma dos cursos livres da ação Janelas Formativas.
Inscrições e informações através do site: www.arteurgente.com.br
Redes sociais: Instagram: @arteurgente.labs | Fabecook: Arte Urgente. Contato: ateliesarteurgente@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: