lide liquido Rio Grande do Norte

Oficina gratuita capacita poetas a lançarem sua primeira publicação

Imagem: Divulgação

Serão selecionados 20 poetas e o resultado será divulgado no dia 03/04

As inscrições para a oficina Zinelândia: capacitando poetas independentes se encerram nesta quinta-feira (01). A oficina é realizada pela Anzóis Produtora e foi elaborada para os poetas que ainda não possuem publicação física, seja livro ou zine.

Serão 9 aulas, entre os dias 07/04 e 23/04, que buscarão passar por todas as fases de produção de uma fanzine: escrita criativa, editoração e diagramação. As aulas ocorrerão de forma on-line às quartas, sextas e sábados, às 19h. Ao final da oficina, cada participante terá a sua publicação e 45 unidades dela pronta e impressa.

As inscrições devem ser feitas pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSerh8sylSrqw9FoyPVLM-VSW82-ASWehvgke7pfof5iEHjcJA/viewform?gxids=7628

A oficina tem como objetivo mostrar os processos de produção de uma zine e de ter nela um produto de divulgação e fonte de renda para poeta. O projeto foi contemplado pela Lei Aldir Blanc/RN, através da Fundação José Augusto, do Governo do RN, da Secretaria Especial da Cultura, do Ministério do Turismo e do Governo Federal.

Oficina Zinelândia: capacitando poetas independentes
Inscrições: de 29/03 e 01/04
Vagas: 20
Resultado: 03/04
Inscrições:
Aulas: Quartas, sextas e sábados
Horário: às 19h

%d blogueiros gostam disto: