Agenda Cultural Ceará lide liquido

Projeto Dança Ceará Criança oferta oficinas e espetáculos on-line

Sâmia Bittencourt em ‘Um tiquinho de Nada’. Foto: Divulgação

As oficinas são voltadas para educadores que atuam no ensino da dança, professores da rede pública e público infanto-juvenil, das cidades de Pacatuba e Maracanaú (Ceará)

As cidades cearenses de Pacatuba e Maracanaú recebem na primeira semana de abril, oficinas on-line do projeto Dança Ceará Criança. As oficinas são voltadas para educadores que atuam no ensino da dança, professores da rede pública e público infanto-juvenil. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site www.dancacearacrianca.com.br.

As oficinas para os participantes de Pacatuba acontecem nos dias 1º e 2 de abril e, para Maracanaú, será no dia 3 do mesmo mês. Quatro espetáculos também serão apresentados no canal do Dança Ceará Criança no YouTube, compondo a programação de Pacatuba.

Para o público em geral também serão exibidos os espetáculos ‘Um tiquinho de Nada’ com a Cia CLE, ‘Iracema’ com Rosa Primo, ‘Felizes para Sempre’ com Clarissa Costa e Jhon Morais, e ‘Inventário de Belezas’, novo trabalho da Paracuru Cia de Dança, coreografado por Fernando Bongiovanni, como parte dos Percursos de Criação, da Bienal Internacional de Dança do Ceará. As exibições acontecem no canal Dança Ceará Criança no YouTube.

“Dança Ceará Criança” é um projeto de formação, criação, difusão e acessibilidade com foco formativo, com seminário, oficinas e exibição online de vários espetáculos filmados, selecionados especialmente para este projeto, que teve início no dia 16 de março e segue com programação até o dia 18 de abril.

PROGRAMAÇÃO:

PACATUBA

Dia 01/04, às 9h – Oficina de Aperfeiçoamento Pedagogia do Ensino da Dança
Dia 01/04, às 15h – Oficina Preparatória de Sensibilização e Introdução à Fruição Artística
Dia 02/04, às 10h e 14h – Vivências de Dança com Crianças
Dia 03/04, às 18h – “Um tiquinho de Nada” com Cia CLE
Dia 03/04, às 20h – “Iracema” com Rosa Primo
Dia 04/04, às 18h – “Felizes para Sempre” com Clarissa Costa e Jhon Morais
Dia 05/04, às 19h – “Inventário de Belezas” com Paracuru Cia de Dança

MARACANAÚ

Dia 03/04 às 14h – Oficina Preparatória de Sensibilização e Introdução à Fruição Artística.

SERVIÇO:

Dança Ceará Criança
Oficinas para participantes de Pacatuba: dias 1º e 2 de abril // Para participantes de Maracanaú: dia 3 de abril de 2021
Exibições nos dias 3, 4 e 5 no canal Dança Ceará Criança no YouTube.
Inscrições gratuitas no site http://www.dancacearacrianca.com.br ou no Instagram @dancacearacrianca.
Contato: dancacearacrianca@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: