lide liquido

Grande Prêmio Fotografe está com inscrições abertas

Foto de Tadeu Vilani, primeiro lugar na categoria P&B do Concurso Leica Fotografe 2010 / Divulgação.

São aceitos trabalhos fotográficos nas categorias Ensaio e Imagem Destacada e não há restrição de temática ou de abordagem.

A edição 2021 do Grande Prêmio Fotografe segue com inscrições abertas. Fotógrafos brasileiros e estrangeiros podem submeter propostas até o dia 31 de maio. Para se inscrever é preciso realizar cadastro e efetuar o pagamento de uma taxa. Cada inscrição corresponde ao envio de um conjunto de 6 a 10 imagens para a categoria Ensaio ou até 3 fotos para a categoria Foto Única.

Os trabalhos inscritos no Grande Prêmio Fotografe serão avaliados em fluxo contínuo, por uma Comissão de Pré-Seleção formada por profissionais reconhecidos no mercado por sua atuação como fotógrafos ou jornalistas especializados. À medida em que forem analisados, os trabalhos pré-selecionados serão publicados no site e nas redes sociais da Revista Fotografe Melhor.

Serão aceitos trabalhos fotográficos em duas categorias: Ensaio e Imagem Destacada. Cada categoria conta com 5 subcategorias (Cena de Rua, Documental, Natureza, Paisagem e Retrato), sendo que somente uma subcategoria poderá ser escolhida por inscrição.

A proposta do Grande Prêmio Fotografe é dar visibilidade às mais variadas formas de expressão fotográfica, sem restrição de temática ou de abordagem e sempre buscando a excelência na forma e no conteúdo.

Confira o regulamento e mais informações no site: https://www.fotografemelhor.com.br/premio/regulamento/

Grande Prêmio Fotografe

A Revista Fotografe Melhor lançou o Grande Prêmio Fotografe em agosto de 2020, no formato de plataforma online para a publicação de trabalhos em fluxo contínuo. Com edições anuais, o prêmio tem como objetivo promover o trabalho ganhadores por meio da realização de exposição, da publicação de livro e da projeção em festivais de fotografia parceiros.

A Fotografe tem grande envolvimento em projetos culturais e já apoiou, com divulgação, centenas de eventos fotográficos pelo país. A revista mantém parcerias com os dois principais festivais de fotografia do Brasil, o Paraty em Foco e o Foto em Pauta Tiradentes, com participação ativa em ambos.

%d blogueiros gostam disto: