lide liquido

Festival Curta Canoa realiza oficina on-line de produção audiovisual por celular

Foto de Anete Lusina no Pexels

A formação é gratuita e aberta ao público com faixa etária acima de 15 anos e as inscrições seguem abertas até sábado (20).

O 13º Curta Canoa – Festival Latino-Americano de Cinema de Canoa Quebrada retoma sua programação em março. O evento promove, entre os dias 22 a 26, uma oficina on-line e gratuita de “Produção Audiovisual por Celular”.

A oficina ocorrerá de 08h às 10h e é aberta ao público em geral com faixa etária acima de 15 anos. São disponibilizadas 20 vagas e as inscrições podem ser feitas até sábado (20), através de formulário disponível nas redes sociais do festival, onde também será divulgado o resultado dos selecionados.

O facilitador será o artista digital, fotógrafo, comunicador e realizador audiovisual, Vitor Grilo. Serão apresentadas as principais técnicas para a produção de vídeos audiovisuais através de smartphones, além de uma seleção de equipamentos e aplicativos mobiles, ideias e storyboard, planejamento e peculiaridades de produções com celulares, como otimizar a qualidade na gravação, iluminação e captação de áudio.

Facilitador

Vitor Grilo é artista digital, fotógrafo, comunicador e realizador audiovisual com mais de 10 anos de experiência no mercado de comunicação em Fortaleza. Já ministrou oficinas, fotografou e realizou filmes institucionais para vários eventos do Ceará. É realizador do projeto #IssoNãoÉPixação, performance e instalação interativa. Diretor do A.Front – Festival Internacional de Videomapping.

SERVIÇO:

13º Curta Canoa – Festival Latino-americano de Cinema de Canoa Quebrada – Oficina on-line de “Produção Audiovisual por Celular”
Quando: de 22 a 26 de março
Horário: das 08h às 10h, por meio de plataforma on-line. Inscrição gratuita até o dia 20 de março.
Formulário de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdlAMddWktN5HTsfo1U38H1VyFoMum_37UKdETaYHdFhGsxFw/viewform.
Informações no site (www.curtacanoa.com.br) e redes sociais do evento. Instagram: @curtacanoa e Facebook: @CurtaCanoaFestival. Contato: (85) 9.9635.3880.

%d blogueiros gostam disto: