Lançamento lide liquido

Artista alagoano Artu Medeiros lança segundo Videoclipe

Imagem: Divulgação.

O videoclipe conta com a direção do alagoano Raviere Ferreira e realizado de forma independente com artistas locais.

‘Pra Felicidade Vir’ é uma das três faixas do álbum ARTU, lançado em 2020, pelo artista alagoano Artu Medeiros. A música recebeu um videoclipe, que estreou no dia 26 de fevereiro de 2021. O clipe está disponível no YouTube e é o segundo da carreira de Artu.

As cenas foram gravadas em algumas cidades de Alagoas, como Maceió, Marechal Deodoro e Barra de São Miguel. “Essas cidades possuem uma beleza absurda, não tinha como ser em outro lugar. Estou feliz de poder mostrar a minha terra através de um filme tão sensível, espero que as pessoas se sintam acolhidas assim como eu estou me sentindo”, conta Artu.

O videoclipe conta com a direção de Raviere Ferreira e foi inteiro realizado de forma independente com artistas locais. “Decidi gravar o videoclipe pois estamos num momento em que precisamos aquecer nossos corações com mensagens de amor e de uma busca interior de felicidade”.

‘Pra Felicidade Vir’

A faixa faz parte de seu primeiro álbum, lançado no ano passado, intitulado com seu nome: ARTU. O álbum conta com três faixas: Vou Ali Comprar Um Cigarro; Não Sou Mais Teu Amor; Pra Felicidade Vir.

Artu Medeiros

Nascido em Maceió-AL, Artu Medeiros estudou teatro, canto e dança. Iniciou a carreira em teatro e cinema, mas aos poucos foi indo em direção da música e do audiovisual. Atualmente, divide sua casa entre Alagoas e São Paulo, onde realiza trabalhos artísticos por lá também.

%d blogueiros gostam disto: