Lançamento lide liquido

Escritor potiguar Gonzaga Neto lança seu segundo livro, ‘Urgência de Amar’

Foto: Divulgação.

O lançamento ocorreu em live no Instagram na segunda-feira (15).

O escritor Gonzaga Neto lançou o seu segundo livro, Urgência de Amar (Selo Anzóis, 2021). A live de lançamento ocorreu ontem (15), às 21h, no Instagram. Gonzaga Neto comentou sobre o livro e leu algumas das 12 cartas que integram a obra.

As cartas foram escritas pelo escritor entre os anos de 2017 a 2020, muitas delas no período em que o autor morava em Moçambique, 7.500 km longe de sua família. O autor conta que Urgência de Amar se propõe a criar uma ligação afetiva com o leitor e tenta resgatar as nuances da vida a partir de uma perspectiva saudosista da infância, da família e dos amores, trazendo um olhar poético sobre as vivências afetivas, busca por compreender o tempo, a vida e a morte.

Em seu canal no YouTube, Gonzaga Neto um teaser em que comenta sobre o lançamento de Urgência de Amar. O vídeo pode ser conferido pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=lZbGJ7ZXU5w

O livro custa R$30 e já está em pré-venda, podendo ser adquirido através das redes sociais do autor, @gonzaganneto.

Lançado pelo Selo Editorial Potiguar Anzóis, Urgência de Amar foi realizado com recursos da Lei Aldir Blanc Rio Grande do Norte. Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

%d blogueiros gostam disto: