Agenda Cultural lide liquido

‘Música na pandemia’ é tema de abertura de mesas-redondas das Residências Artísticas do Festival Jazz & Blues 2021

Marisa Fonterrada. Foto: Divulgação.

São quatro mesas-redondas realizadas de 8 a 11 de fevereiro, sempre às 19h, com transmissão ao vivo no canal do Jazz & Blues no YouTube.

O tema “Música na pandemia: reflexão e pensamentos sobre o lugar da música hoje e em um contexto de pós-pandemia” abre o ciclo de mesas-redondas das Residências Artísticas do Festival Jazz & Blues 2021.

A transmissão acontece ao vivo, das 19h às 21h, no canal do festival no YouTube (jazzebluesce) e a mesa redonda contará com a participação da pesquisadora do Instituto de Artes da UNESP, Marisa Fonterrada, do músico e doutor em Sociologia da Educação pela University of Iowa, Luiz Botelho e, como mediador, o professor e pesquisador Pedro Rogério.

As mesas-redondas acontecem até quinta-feira, dia 11, sempre às 19h, como parte das atividades das Residências Artísticas, projeto de formação artística e cultural do Festival Jazz & Blues 2021. O evento é realizado pela Via de Comunicação e Cultura, com apoio do Porto Dragão, Instituto Dragão do Mar e Governo Federal, através da Lei Aldir Blanc, e o patrocínio da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult).

Além das mesas-redondas, que são abertas ao público, o projeto conta também com nove minicursos de música, que acontecem de 8 a 11 deste mês, para alunos inscritos.

SERVIÇO:

Festival Jazz & Blues 2021 – Residências Artísticas | Mesas-redondas
Quando: De 8 a 11 de janeiro
Horário: das 19h às 21
Onde: No canal do Festival Jazz & Blues no Youtube. Mais informações no site http://www.jazzeblues.com.br. Redes sociais: @festivaljazzeblues

%d blogueiros gostam disto: