lide liquido

Residências Artísticas do Festival Jazz & Blues tem inscrições prorrogadas até o dia 30

Letícia Marram. Foto: Giseldo Castro. Divulgação.

As inscrições são gratuitas e cada minicurso oferta 50 vagas.

As inscrições para os minicursos das Residências Artísticas do Festival Jazz & Blues 2021 foram prorrogadas até sábado (30). São ofertados nove cursos, cada um com oito horas de duração, que serão realizados em formato online, de 8 a 11 de fevereiro. Os cursos serão realizados em três horários: De 10h às 12h serão os cursos de Contrabaixo, com Pedro Façanha; Prática de Instrumentos de sopros, com Thiago Rocha; Guitarra, com Hermano Faltz; e Técnica Vocal, com Aparecida Silvino.

No período da tarde, das 14h às 16h, serão os cursos de Bateria, com André Benedecti; Violão Popular, com Letícia Marram; e Piano Popular, com Thiago Almeida. E das 16h às 18h, Teoria e Leitura Musical, com Amanda Nunes, e Harmonia Popular e Improvisação, com Stênio Gonçalves. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do site www.jazzeblues.com.br.

O projeto Residências Artísticas do Festival Jazz & Blues 2021 é uma realização da Via de Comunicação e Cultura, com apoio do Porto Dragão, Instituto Dragão do Mar e Governo Federal, através da Lei Aldir Blanc; com patrocínio da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult). Além dos minicursos, as Residências Artísticas contarão com quatro mesas-redondas, que serão transmitidas pelo canal do festival no Youtube (jazzebluesce), de 8 a 11 de fevereiro.

SERVIÇO:

Festival Jazz & Blues 2021 – Residências Artísticas
Inscrições: Prorrogadas até o dia 30 de janeiro, para nove minicursos que serão realizados de 08 a 11 de fevereiro de forma on-line. Inscrições gratuitas pelo site http://www.jazzeblues.com.br. Total de vagas: 50 por minicurso.
Mesas-redondas – De 8 a 11 de janeiro, das 19h às 21h, no canal do Festival Jazz & Blues no youtube.
Exibição dos resultados dos minicursos: Dia 27 de fevereiro no canal do Festival Jazz & Blues no Youtube.

%d blogueiros gostam disto: