Agenda Cultural

Festival Internacional de Circo promove ações formativas gratuitas

Jaderson e Irlanda, do grupo Breu. Foto: Divulgação.

O evento segue até março de 2021 com programação gratuita, on-line pelo YouTube e Instagram, e presencial, em Fortaleza, Aquiraz e Canoa Quebrada

O 7º Festival Internacional de Circo do Ceará, que começou em novembro de 2020, vai dar início a mais uma etapa da programação: o Programa Luz no Picadeiro. De 20 a 31 de janeiro de 2021, o público vai conferir seminários, encontros, lives e videoaulas sobre diversos temas, como empreendedorismo, segurança no circo, políticas públicas, palhaçaria e protagonismo feminino.

A programação será transmitida pelo canal do festival no Youtube e pelo Instagram, com a participação de convidados, entre eles, estão artistas circenses locais, nacionais e internacionais e profissionais de setores da economia e cultura, como Sebrae, ADECE e SecultCE. O acesso é gratuito.

Confira a programação completa e mais informações no site (https://www.festivaldecircoceara.com/) e redes sociais do evento: Instagram @festivalcircoceara e Facebook @festivaldecircodoceara.

A programação do 7º Festival Internacional de Circo do Ceará segue até março de 2021, com a realização de apresentações de artistas circenses pelo Circuito Leste, em Fortaleza, Aquiraz e Canoa Quebrada, com datas a confirmar.

O 7° Festival Internacional de Circo do Ceará é financiado via Lei de Incentivo à Cultura, apresentado pelo Atacadão com patrocínio da Dass, apoio da Aniger e agradecimento a Enel. Tem ainda o patrocínio da Lei Federal n° 14.017 de 29 de junho de 2020 – Lei Aldir Blanc através do Edital de Seleção Pública para Patrocínio a Festival Lei Aldir Blanc Ceará.

SERVIÇO:

7º Festival Internacional de Circo do Ceará – Programa Luz no Picadeiro:
QUANDO: de 20 a 31 de janeiro de 2021
ONDE: Pelo canal do festival no Youtube e pelo Instagram. [PRESENCIAL]: Circuito Leste, em Fortaleza, Aquiraz e Canoa Quebrada, com datas a confirmar.
Mais informações no site (https://www.festivaldecircoceara.com/) e redes sociais do evento: Instagram @festivalcircoceara e Facebook @festivaldecircodoceara.
Contatos: (85) 3459-0096 // E-mail: festivaldecircoceara@gmail.com.
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCXXwOW3wEk8X3ytyYAi_F0A

%d blogueiros gostam disto: