Lançamento lide liquido

Fatec Tatuí lança disco em homenagem aos 110 anos de Noel Rosa

A cantora Jacque Falcheti e o trio Retrato Brasileiro. Foto: Matheus Assim / Divulgação.

O sambista Noel Rosa completaria 110 anos nessa sexta-feira (11). A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Tatuí-SP vai comemorar a data com o lançamento do álbum Outras bossas, que foi gravado e produzido na Gravadora Experimental do curso superior de tecnologia em Produção Fonográfica.

No CD, a cantora Jacque Falcheti interpreta dez canções do compositor carioca acompanhada pela banda Retrato Brasileiro.

A obra também marca o aniversário de 10 anos do curso, que neste período vem oferecendo gratuitamente estrutura física e administrativa para que centenas de singles, EPs e álbuns sejam gravados e lançados.

Além do lançamento em todas as plataformas digitais, na sexta-feira também haverá uma live-show no canal da cantora no YouTube: bit.ly/2JZs878.

Jacque Falcheti

Formada em Música pela Universidade Federal de São Carlos, a cantora Jacques Falcheti atualmente cursa MPB/Jazz – Canto Popular no Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos de Tatuí (SP). Falcheti tem dois CD’s lançados e já premiada em editais de cultura como: SESI Circuito e territórios, ProAc ICMS e Editais, Ministério da Cultura do Brasil, Correios, FUNARTE, FUNARJ, entre outros.

Sobre o Centro Paula Souza

Autarquia do Governo do Estado de São Paulo vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o Centro Paula Souza (CPS) administra as Faculdades de Tecnologia (Fatecs) e as Escolas Técnicas (Etecs) estaduais, além das classes descentralizadas – unidades que funcionam com um ou mais cursos, sob a supervisão de uma Etec –, em cerca de 300 municípios paulistas. As Etecs atendem mais de 224 mil estudantes nos Ensinos Técnico, Integrado e Médio. Nas Fatecs, o número de matriculados nos cursos de graduação tecnológica supera 85 mil alunos.

%d blogueiros gostam disto: