Agenda Cultural Alagoas Edital

Circuito Penedo de Cinema: Inscrições para monitores vão até dia 26

Imagem: Divulgação/Circuito Penedo de Cinema

Inscrições para monitoria seguem até a próxima segunda-feira, 26 de outubro

A Universidade Federal de Alagoas (UFAL), por meio da Pró-reitoria Estudantil (Proest), divulgou edital para seleção de 36 estudantes que queiram atuar como monitores na décima edição do Circuito Penedo de Cinema. Os interessados devem se inscrever até dia 26 de outubro pelos formulários disponíveis no site: www.circuitopenedodecinema.com.br.

Para participar da seleção, o estudante precisa cumprir alguns requisitos, como estar regularmente matriculado em um dos cursos de graduação presencial da Ufal de Penedo ou nos cursos de Jornalismo, Relações Públicas e de Design do Campus A.C. Simões, em Maceió.

Os alunos interessados precisam ter disponibilidade para atuação remota ou presencial durante os dias do evento, de 23 a 29 de novembro de 2020. Além disso, o edital de seleção pede que os participantes tenham conhecimento em equipamentos multimídia e disposição para trabalho em equipe.

Monitores atuando em edições anteriores. Foto: Circuito Penedo de Cinema

Os monitores selecionados deverão participar do gerenciamento da programação, da infraestrutura e da logística do evento, acompanhando e dando suporte à comissão organizadora, participantes e convidados, bem como participar da avaliação das atividades.

Sobre o Circuito Penedo

O evento é realizado pelo Instituto de Estudos Culturais, Políticos e Sociais do Homem Contemporâneo (IECPS), a Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e Secretaria de Estado da Cultura (Secult). Apoiam o evento o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF), a Prefeitura de Penedo e o Sebrae Alagoas.

Composto por três festivais competitivos, mostras não-competitivas e pelo Encontro de Cinema Alagoano, o Circuito Penedo de Cinema chega à sua 10ª edição, em formato híbrido (online e presencial), de 23 a 29 de novembro em Penedo (AL).

%d blogueiros gostam disto: