Agenda Cultural

Centro Cultural Belchior realiza show virtual em comemoração aos 74 anos de Belchior

Foto: Gabriella Ribeiro / Reprodução Instagram @cravoecanelas

O show “Mulher Barbada – Toda Suja de Batom”, da artista Mulher Barbada, será transmitido pelo YouTube neste sábado (24).

O Centro Cultural Belchior comemora o aniversário do cantor e compositor cearense Antonio Carlos Belchior, que completaria 74 anos nesta segunda-feira (26). Para comemorar a data e homenagear o artista, o Centro Cultural Belchior realiza um show virtual com apresentação da drag queen cearense Mulher Barbada.

O tributo será realizado neste sábado (24), às 18h, e intitulado “Mulher Barbada – Toda Suja de Batom”. O show será transmitido ao vivo através do canal no YouTube do Instituto Cultural Iracema (https://www.youtube.com/institutoiracema).

Em seu Instagram, a Mulher Barbada comenta que Belchior sempre foi um mistério para ela e que desvendá-lo será uma tarefa divertida. “Vou passear pela música desse sobralense como a latino-americana que sou, imersa no desejo de descobrir, sem a pretensão da resposta”, afirma.

No repertório estarão presentes grandes clássicos do Belchior em nova roupa colorida pela força da voz, pela potência e representatividade da Mulher Barbada – acompanhada da banda Selvabeat (Roberta Kaya, Ayla Lemos e Caio Castelo). O show contará com tradução em libras e audiodescrição.

Serviço:

Show em comemoração ao aniversário de Belchior
“Mulher Barbada – Toda Suja de Batom”
Quando: Sábado, 24 de outubro, às 18h
Onde: Canal no Youtube do Instituto Iracema
Gratuito!

%d blogueiros gostam disto: