Agenda Cultural lide liquido

Mostra de curtas brasileiros de animação tem inscrições abertas até sexta-feira (9)

Divulgação

O 2º Anima Ceará – Festival de Cinema de Animação, Game e Web acontecerá em novembro com exibições, palestras, workshops, mesas redondas e seminários.

A Mostra Competitiva Brasileira de Curta-metragem de Animação do 2º Anima Ceará, está com inscrições abertas até amanhã (9). Os interessados em concorrer podem se inscrever gratuitamente pelo site http://www.animafestival.com.br, onde também pode ser consultado o regulamento. Não há limite no número de inscrições de filmes por participante.

A Mostra Competitiva Brasileira faz parte da programação do festival, que será realizado de 05 a 08 de novembro de 2020. O 2º Anima Ceará – Festival de Cinema de Animação, Game e Web reúne profissionais do setor e apreciadores da técnica para conferir uma significativa mostra da produção nacional, além de discutir o assunto em palestras, workshops, mesas redondas e seminários.

Toda a programação acontecerá virtualmente nos canais do YouTube do Cineteatro São Luiz, do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura e do próprio evento.

Leia mais: Festival recebe inscrições para Mostra Competitiva de Curta-metragem de Animação

Troféu Anima Ceará. Divulgação.

Premiação

No encerramento do festival, o júri da mostra concederá o Troféu Anima Ceará nas categorias de Melhor Curta-metragem, Roteiro, Trilha Sonora e Filme Infantil. O troféu é uma criação do artista plástico cearense Dim Brinquedim.

O filme eleito como Melhor Curta-metragem receberá, além do troféu, prêmio no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais).

Serviço:

2º Anima Ceará – Festival Nordestino de Cinema de Animação, Game e Web
Inscrições: Até 09 de outubro de 2020 para a Mostra Competitiva Brasileira de Curta-metragem de Animação, através do site: http://www.animafestival.com.br.
Data do Festival: de 05 a 08 em de novembro de 2020 em canais do YouTube.
Mais informações: http://www.animafestival.com.br.
Contatos: (85) 3055-3465 | E-mail: producaoanimace@gmail.com.
Instagram: @festivalanimaceara.

%d blogueiros gostam disto: