Agenda Cultural Curso São Paulo

Casa das Rosas realiza Curso ‘Observatório da Prosa’, com Reynaldo Damazio

Foto: Nícolas Damazio

A atividade é gratuita e ocorre em ambiente virtual.

A Casa das Rosas realiza, a partir desta terça-feira (7), um minicurso de introdução à ficção contemporânea. Em Observatório da Prosa, o escritor, editor e crítico literário, Reynaldo Damazio, apresentará diversos recursos presentes na prosa, com ênfase na prática da escrita.

O curso ocorrerá em dois encontros on-line, nos dias 7 e 14 de julho, terças-feiras, das 19h às 21h. As inscrições podem ser feitas neste link até o dia 07/07, até o preenchimento das vagas. As aulas do curso serão ministradas a distância, em plataforma on-line. O acesso ao ambiente em que serão realizadas as aulas será enviado para o e-mail cadastrado na ficha de inscrição. Será feita emissão de certificado digital aos participantes que atingirem o mínimo de 75% de frequência.

Reynaldo Damazio

Editor, crítico literário, escritor e gestor cultural, Reynaldo Damazio é formado em Sociologia pela USP, com especialização em Propaganda e Marketing pela ESPM. Foi colaborador do Guia de Livros da Folha de S. Paulo, e é coordenador do Centro de Apoio ao Escritor da Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura. Autor dos livros Nu entre nuvens (Ciência do Acidente), Horas perplexas (Editora 34), Com os dentes na esquina (Dobra Editorial) e Crítica de trincheira: resenhas (Giostri/Dobradura, 2019).

SERVIÇO:

Curso ‘Observatório da Prosa’, com Reynaldo Damazio
Data: 07 e 14/07, terças-feiras
Horário: das 19h às 21h
Inscrições (até dia 07/07): https://poiesis.education1.com.br/publico/inscricao/b16257c96b9844ace63d499838c2b71a
104 vagas
Seleção: Por ordem de Inscrição

%d blogueiros gostam disto: