Agenda Cultural

Badi Assad se apresenta no projeto Sesc Ao vivo

Badi Assad. Foto: Edu Pimenta.

A apresentação traz repertório do show “Volta ao Mundo em 80 Artistas” no formato on-line.

A cantora, compositora e violonista apresenta, nesta terça-feira (9), às 19h, o seu show Volta ao Mundo em 80 Artistas no projeto Sesc Ao Vivo. O projeto vem trazendo apresentações online de diversos artistas em lives gratuitas pelo Instagram e YouTube.

O show traz no repertório músicas de estilos, etnias e idiomas diversos e algumas das histórias do seu livro sobre artistas da música pelo mundo, inclusive as que ela mesmo vivenciou nas tantas viagens realizadas em sua carreira internacional.

A iniciativa do Sesc SP busca ampliar a sua ação cultural, proporcionando o encontro do público com artistas das mais diversas linguagens, em ambiente digital, neste momento em que as unidades permanecem fechadas devido ao combate à pandemia do coronavírus.

Neste momento necessário de isolamento social, Badi Assad está ainda mais ativa em suas redes sociais, interagindo e compartilhando capítulos completos do seu livro Volta ao Mundo em 80 Artistas em formato digital. A motivação é ajudar a preencher o tempo dos interessados com uma viagem musical pelo mundo.

SERVIÇO:

Badi Assad – Volta Ao Mundo Em 80 Artistas no Sesc ao vivo
Data: 09/06/2020 (terça)
Horário: 19h
Plataformas: instagram.com/sescaovivo e youtube.com/sescsp
Duração: 60 minutos
Classificação: Livre para todos os públicos
Gratuito

%d blogueiros gostam disto: