Ceará Lançamento lide liquido

Anderson Camello lança novo single

Imagem: Reprodução.

‘Valsa Rotineira’ foi gravada em home studio e reflete o período de isolamento social.

O músico e compositor cearense Anderson Camello lançou no último sábado (6) seu novo single. Em ritmo de reggae, a música ‘Valsa Rotineira’ foi composta e gravada em maio e reflete sobre o momento de pandemia e isolamento social, levantando questões múltiplas sobre como vivemos ontem, como vivemos este momento e como viveremos pós-pandemia.

A música tem formato acústico e a gravação contou com Anael Guimarães, no bongô, Ednar Pinho, no baixo, e Anderson Camello (ukulele, resonator e vocal), cada um em seu home studio. A mixagem e masterização foi realizada pelo músico e produtor Gabriel Yang.

Valsa rotineira está disponível em todas as principais plataformas de Streaming.

Anderson Camello

Cantor, compositor e slide player, Anderson Camello está na cena de Fortaleza desde 1999, desenvolvendo vários projetos sempre flertando com as várias possibilidades rítmicas da música mundial. Passando por bandas como Corpo Fechado e Vitrola São Jorge, misturando Rock com maracatu, candomblé com delta blues, samba e swing, até chegar no seu som atual. Tem quatro Ep’s lançados desde o ano de 2013. Todo o trabalho de Anderson Camello se encontra nas Plataformas de Streaming.

%d blogueiros gostam disto: