#indica

#indica nº 4 – Júnior Bocão

Ouvir música é uma das coisas que mais gosto e faço nessa vida. É um prazer poder indicar alguns sons que tenho escutado neste período de quarentena. Trago dois sons de estilos bem diferentes:

“South of Reality” do Claypool Lennon Delirium

O primeiro é o álbum “South of Reality” do Claypool Lennon Delirium. Projeto de Sean Lennon, filho do John Lennon, e de Les Claypool, baixista do Primus. O disco passeia pela psicodelia e pelo progressivo, com ótimas músicas e timbres incríveis. Uma viagem garantida para os amantes de psicodelia rock. A faixa “Little Fishes” parece ter saído do álbum branco dos Beatles.

SCARR

A minha segunda dica é o projeto SCARR. Trabalho do produtor Dan Levy do duo francês The Dø – O The Dø foi a banda que mais ouvi em 2019. O duo entrou de férias e Dan lançou SCARR, um projeto dance/eletrônico/retrô bem interessante e cheio de mistério. Não se sabe ainda quem imprime a voz nas músicas e há um personagem muito peculiar digitalizado nos vídeos. Alguns singles incríveis estão disponíveis nas principais plataformas de streaming e no YouTube. Recomendo começar ouvindo “The Rest of My Days”. Não dá para ficar parado! Dan Levy assina também a trilha sonora premiada do filme de animação “I Lost My Body” disponível no Netflix.

***

.

Junior Bocão é músico, compositor e produtor alagoano. Baixista do Mopho e guitarrista do Divina Supernova.

%d blogueiros gostam disto: