Agenda Cultural São Paulo

Atividades literárias integram programação virtual da Casa das Rosas

Foto: Divulgação.

Encontros on-line para entusiastas da literatura oferecem bate-papos com profissionais da área.

A Casa das Rosas está com inscrições abertas para o o bate papo Ficção vida: do cotidiano à história, com a atriz e escritora Eda Nagayama. Realizado pelo Centro de Apoio ao Escritor (CAE) da Casa das Rosas, o encontro será no dia 26 de maio, terça-feira, às 19h.

A inscrição pode ser feita por este link até o preenchimento das vagas. Com transmissão online, o acesso à plataforma será enviado para o e-mail cadastrado na ficha de inscrição.

O bate papo é a continuação da série encontro.com, projeto de conversas on-line contemplando diversas temáticas do universo literário.

A convidada é autora de Desgarrados (Cosac Naify, 2015), finalista do Prêmio São Paulo de Literatura 2016, seu livro mais recente, Yaser (Ateliê Editorial, 2018), é baseado na experiência como integrante de um programa de observação de direitos humanos na Palestina.

Casa das Rosas

A Casa das Rosas, equipamento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, é gerenciada pela Poiesis, que agora possui o hotsite +Cultura. Pela plataforma, é possível acompanhar a programação de todos os centros culturais gerenciados pela Poiesis, bem como realizar as inscrições das atividades, que são gratuitas.

SERVIÇO:

Bate-papo: Encontro.com Eda Nayagama – Ficção Vida: do cotidiano à história

Data: Terça-feira, 26 de maio
Horário: às 19h
60 vagas
Inscrições até 25 de maio, clique aqui

%d blogueiros gostam disto: