lide liquido

Spcine Play prolonga o acesso gratuito ao seu catálogo

São disponibilizados diversos clássicos do cinema brasileiro, séries, shows e conteúdos exclusivos que podem ser acessados de qualquer lugar do Brasil.

A plataforma de streaming Spcine Play prolongou o acesso ao seu acervo até o final de 2020. Estão disponíveis lançamentos, obras premiadas e com presença cativa nos principais festivais de cinema do Brasil, além de conteúdo exclusivo de espetáculos e eventos culturais que agitam a cidade de São Paulo.

A curadoria da SPcine Play também proporciona acesso ao melhor da cinematografia brasileira, incluindo clássicos que ajudam a contar a história do país, com raridades de cineastas clássicos do cinema Brasileiro, como Hector Babenco, Zé do Caixão e Suzana Amaral. O catálogo inclui entrevistas com Fernanda Montenegro, Angela Davis, Mia Couto e muitos outros.

Dá pra ver ainda produções das principais mostras e festivais de cinema de São Paulo, como o É tudo Verdade (inclusive com conteúdo da edição de 2020, que teve uma prévia online por conta da quarentena), o In-Edit e o ComKids.

Confira as atrações no site oficial do Spcine Play.

%d blogueiros gostam disto: