Lançamento lide liquido São Paulo

“Volta pra Casa”: Bia Giupponi lança novo single no YouTube

O som está disponível no seu canal do YouTube com um lyric vídeo.

A artista Bia Giupponi lançou na última quinta (30) no Youtube o single “Volta pra Casa”. Versátil e fora dos padrões, Bia Giupponi desabafa na letra de sua nova música. A artista mostra com personalidade sua revolta no boom bap, conversando principalmente com mulheres, e mandando um papo reto nas entrelinhas para os homens.

Em “Volta pra Casa”, lançado pelo selo musical independente Palavrando, de Santos (SP), a artista fala de como lida com o peso emocional que é colocado nas mulheres. “Um diálogo direto com elas, mas que também fala com eles. Precisamos voltar pra casa, nossa casa, nosso corpo, nosso interior. Cada um é responsável por si. Carregar um fardo que não nos pertence, é pesado demais”, destaca.

“Deixa os traumas / deixa as mágoas / vem livre e vibre / vibre lá em casa”

A captação de voz ocorreu na Pala Record’s, em Santos (SP) e a mixagem e masterização por Leonardo Ost. Assinada por Rodrigo Quevedo “DOC”, artista da Baixada Santista, a identidade brinca com os momentos da música, como os quadros dos ex’s namorados fazendo referência ao trecho “de tanto cachorro que já passou aqui, eu fui mordida, eu peguei raiva”. Ou mesmo ao cartaz colado na parede, frisando que o autocuidado é importante, mas somando com a luta do feminismo é possível a mudança. Entre outras referências pessoais do seu próprio quarto.

O som está disponível no seu canal do YouTube com um lyric vídeo ilustrativo e divertido, que aproxima o público da mensagem que ela quer passar.

Com data prevista para 7/5, “Volta pra Casa” estará disponível em todas plataformas de streaming.

Bia Giupponi

Nascida em Natal (RN), Bia Giupponi foi criada em Belém (PA). Foi na capital paraense que, aos 10 anos, ganhou seu primeiro violão e através dele despertou para a música. Em 2011, mudou-se para o litoral de São Paulo (Santos) onde iniciou sua carreira de artista no teatro e na música. Com referências de todos os lados e uma levada bastante caiçara, leva seu talento em todos os espaços e principalmente para a alma e o coração de todos.

Novas Frequências

Em janeiro de 2020 lançou o EP Novas Frequências. Com quatro faixas (Novas Frequências, Ressignificação do passado, BO$$ BITCHES e Mantra), é um EP no qual a artista expressa uma grande transição interior da sua caminhada. Cada faixa fala de um momento dessa sua fase, o que leva o ouvinte à uma auto reflexão e um questionamento interno sobre o novo mundo a qual estamos caminhando.

Nesse projeto, a artista usa de ritmos como o boom bap, o trap, para falar daquilo que é tão profundo no ser humano, como o perdão, o ressignificar, a vontade de vencer, entre outras questões que todos sentem ou passam.

%d blogueiros gostam disto: