Lançamento lide liquido

Léa Freire apresenta novo single do disco CinePoesia

A compositora e instrumentista apresenta outra música e filme de seu novo disco.

A pianista, flautista, compositora e arranjadora paulista Léa Freire lançou novo single nesta quinta-feira (30). A faixa Copenhagen está disponível em single nas plataformas digitais e filme no canal Youtube da Maritaca Discos, mais uma música de CinePoesia, o novo disco de Léa Freire.

Com arranjos e execução de Léa Freire, Copenhagen é uma valsa Brasileira que reflete a melancolia da cidade dinamarquesa homônima, com linhas melódicas do violão de sete cordas na mão esquerda do piano. Em sua estrutura várias vozes se entremeiam, conversam, se afastam e se completam.

“Copenhagen evoca o estado contemplativo que o viajante tem, onde cada detalhe é único por ser a primeira vez. O video de Lucas Weglinski passeia pelos melhores momentos desse lugar mágico. Cenários molhados de sonhos e emoções líquidas navegam à luz em reflexos, até um lusco fusco poente numa poça que vira janela e espelho da alma andarilha do poeta”, compartilha Léa.

Referência como flautista e compositora, em CinePoesia Léa revela uma outra face musical como pianista, evidenciando sua versatilidade como música e arranjadora.

As músicas também lançadas até agora são Samba do Árvore, Vento em Madeira, Choro na Chuva, Maré Ardida e Turbulenta, pela Maritaca Discos.

%d blogueiros gostam disto: