lide liquido

Milton Nascimento e Criolo fazem dueto em releitura de “Não Existe Amor em SP”

Foto: Rogério von Kruger

Lançamento de single e clipe marca o início da campanha solidária #ExisteAmor.

A campanha solidária #Existeamor foi lançada oficialmente nesta sexta (24), com o lançamento do single e clipe da música “Não Existe Amor em SP”.

A música foi composta por Criolo (Nó na orelha, de 2011) e interpretada em parceria com Milton Nascimento, e conta com a direção musical de Daniel Ganjaman e arranjos do pianista recifense Amaro Freitas.

Iniciativa da Nascimento Música e Oloko Records, o movimento #ExisteAmor usa a arte como ferramenta de transformação para convidar todos, pessoas físicas e jurídicas, a espalharem o amor através de doações a um fundo solidário para a população em situação de vulnerabilidade social durante a pandemia da COVID-19.

Segundo informações no site oficial da campanha, mais de 40 milhões de brasileiros não têm casa ou vivem em condições de vulnerabilidade social.

As doações podem ser feitas online através da plataforma administrada pela Benfeitoria. O fundo é gerenciado pela SITAWI, que repassará os recursos para organizações como É de Lei, SP Invisível, Arsenal da Esperança, entre outras.

%d blogueiros gostam disto: