lide liquido

Festival Carambola anuncia o adiamento da 4º edição do evento

A produção do Festival Carambola anunciou no início da noite desta quinta-feira (12), em nota divulgada no site e em suas redes sociais, o adiamento da 4ª edição do evento, que estava prevista para acontecer no dia 28 de março.

A atitude é decorrente dos últimos acontecimentos relacionados à proliferação do vírus COVID-19 (“coronavírus”), bem como às novas recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e de especialistas na área. 

Em boletim divulgado nesta quinta-feira (12) pela Secretaria de Estado da Saúde (SESAU), aumentou para 10 o número de casos suspeitos de coronavírus em Alagoas. No estado há apenas um caso confirmado. Segundo balanço recente do Ministério da Saúde, no Brasil foram registrados 77 casos confirmados e mais de mil casos suspeitos.

Na nota, a produção do festival afirma que se trata de uma situação sem precedentes e o adiamento é uma forma de priorizar a segurança e a saúde do público, dos artistas, dos colaboradores e da equipe de produção.

“Entendemos a responsabilidade social que o evento tem e faremos a nossa parte para ajudar os órgãos responsáveis no processo de contenção da pandemia e de controle da transmissão do vírus, mesmo que isso implique realizar o evento um pouco mais adiante. É a prudência que o momento pede”, ressalta a produção.

A programação do evento tinha sido divulgada recentemente e contava com atrações nacionais e locais, como Céu (SP), Orquestra Greiosa (RN), Felipe Cordeiro (PA), Dj Renata Corr (SP), LoreB (AL), Robson (AL), Vibrações (AL), entre outras.

A nova data do Festival Carambola será divulgada em breve e, segundo a nota, aqueles que adquiriram o ingresso serão reembolsados.

Confira a nota na íntegra AQUI.

1 comentário em “Festival Carambola anuncia o adiamento da 4º edição do evento

%d blogueiros gostam disto: