lide liquido

XVI Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura está com inscrições abertas

Realizado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), o XVI Enecult – Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura está com inscrições abertas para artigos até 13 de abril. O evento acontecerá entre os dias 4 a 7 de agosto em Salvador, Bahia, e tem como objetivo promover o diálogo entre diferentes áreas do conhecimento no campo da cultura.

O Enecult é um espaço de intercâmbios acadêmicos, debates e construção de conhecimento transversal e multidisciplinar para os estudiosos da área cultural.

Em 2020, a programação do XVI ENECULT engloba diversos formatos de interação entre os participantes: sessões temáticas de apresentação de trabalhos, minicursos, simpósios, relatos de experiência e encontros de redes, lançamento de livros sobre estudos e pesquisas em cultura, além de apresentações culturais e feira de artesanatos e produtos da agricultura familiar instalada durante todos os dias do encontro.

No intuito de ampliar nossas discussões, o evento conta com 20 eixos que perpassam a multidisciplinaridade do saber cultural.

Para se inscrever no XVI Enecult, acesse o site http://www.enecult.ufba.br e clique na aba inscrição.

Para garantir sua participação, os interessados precisam atualizar sua inscrição no menu do sistema, gerar o boleto e efetuar o pagamento a partir do dia 26 de maio, conforme calendário disponível no sistema.

Confira os eixos temáticos, valores e outros detalhes sobre a submissão no site http://www.cult.ufba.br/enecult

%d blogueiros gostam disto: