Agenda Cultural São Paulo

Músico alemão Jens Loh se apresenta na Rabeca Cultural nesta sexta

A Rabeca cultural receberá mais um evento internacional neste início de ano. Acompanhado por Felipe Siveira (piano), Paulinho Vicente (bateria) e Lucas Macedo (saxofone tenor), o músico e compositor alemão Jens Loh fará uma apresentação nesta sexta-feira (13), às 20h30.

Nascido em 1971 em Tettnang, Alemanha, começou a tocar violino aos seis anos, passou pelo violão para então começar a tocar contrabaixo acústico. Depois de terminar a escola, atraído pela próspera cena de jazz na Holanda, foi para Haia estudar com o mestre do Hein van de Geyn. Juntamente com o guitarrista Florian Zenker, de Colônia, e o percussionista iraniano Afra Mussawisade, Jens Loh fundou o trio “Tiny Tribe” em 2005, com o qual lançou três discos criando um fusion entre diferentes estilos étnicos, paisagens sonoras eletrônicas e jazz.
Como compositor, escreveu trilhas para os documentários Cairo all inclusive (Cairo, tudo incluído) e Mali, die Kunst des Teilens (Mali, a arte de dividir), da Arthouse. Em seu projeto seguinte, “HIPPIE”, conectou a música de Eddie Harris com a do Red Hot Chili Peppers.
É compositor das músicas para a incrível cantora alemã Laura Kipp. Jens Loh tem feito turnês por toda a Europa, África, Brasil, Canadá, Índia, Rússia, China e Sudeste da Ásia.

SERVIÇO:

Jens Loh
Data: 13 de março de 2020
Horário: 20h30
Local: Rabeca Cultural (Av. Dona Maria Franco Salgado, 250, Jd. Atibaia, Sousas, Campinas, SP).
Ingresso: R$ 30,00 (Antecipado R$ 25,00 até dia 12 de março, quinta-feira, às 17h.)
Mais informações pelo celular: (19) 99720 6186

%d blogueiros gostam disto: