Curso São Paulo

Curso apresenta panorama econômico sobre os setores cultural e criativo brasileiros; as inscrições estão abertas

O Painel de Dados do Observatório Itaú Cultural exibe informações dos setores cultural e criativo brasileiros nos eixos mercado de trabalho e empreendimentos, financiamento à cultura e comércio internacional de bens e serviços criativos.

De 3 a 13 de março estão abertas as inscrições para o curso “Panorama Econômico sobre os Setores Cultural e Criativo Brasileiros: Teoria e Prática”. Em quatro encontros – nos dias 14, 15, 16 e 17 de abril, das 14h às 18h30 –, os participantes aprenderão os recursos do Painel de Dados do Observatório Itaú Cultural e serão capacitados para realizar uma leitura dos impactos socioeconômicos da cultura na realidade de um país.

São 45 vagas mais 15 de lista de espera. Confira o regulamento e o programa do curso e se inscreva pelo formulário. A lista dos selecionados será divulgada no dia 25 de março.

O conteúdo é direcionado para ações de agentes do mercado, pesquisadores e gestores culturais, entre outros. O painel será lançado em um evento no Itaú Cultural no dia 13 de abril.

SERVIÇO:

Curso: Panorama Econômico sobre os Setores Cultural e Criativo Brasileiros: Teoria e Prática
Data: 14 a 17 de abril de 2020
Horário: 14h às 18h30
Local: Itaú Cultural (Avenida Paulista, 149, São Paulo)
Vagas: 45
Inscrições: FORMULÁRIO
Confira o REGULAMENTO

%d blogueiros gostam disto: