Agenda Cultural Alagoas

Movimento Antropofágico Miscigenado chega à sua 4ª edição com show em Maceió

Iniciado em 2017 pelo poeta e músico Sebage em parceria com o guitarrista Edi Ribeiro, o Movimento Antropofágico Miscigenado chega à sua 4ª edição em 2020. Reunindo trabalhos de músicos, poetas e artistas visuais de Maceió, o movimento propõe que os artistas convidados cantem músicas uns dos outros, buscando fortalecer, assim, a cena autoral alagoana. O show está marcado para esta sexta (6), às 20h, no Bar e Restaurante Zeppelin, no Centro de Maceió.

Na edição de 2020, Sebage e Edi Ribeiro, veteranos do movimento, encontrarão o guitarrista Rodrigo San, que estreou como cantor e compositor no ano passado com o álbum “Sutil” que passeia pelo soul music de Tim Maia. O show também conta com a participação do violinista Zecabêga.

O músico e poeta Sebage e o guitarrista Edi Ribeiro, veteranos do movimento. Foto: Divulgação

Nesse primeiro Antropofágico do ano, os três artistas farão shows de 40 minutos, seguidos por um disputado palco livre. O evento conta com discotecagem mixando faixas dos álbuns e EP lançados pelos três artistas entre 2017 e 2019 (Edi Ribeiro com “Eu no Baião de Dois”; Sebage com “Beatnik” e “Lounge Queer”).

Para Sebage, um dos fundadores do Antropofágico Miscigenado, o movimento representa resistência. “Os eventos de música geralmente reúnem muitos jovens, mas não apresentam materiais autorais, que é a essência de nosso projeto cultural, então queremos mostrar nossas canções para o público de Alagoas”.

SERVIÇO

O que: Antropofágico Miscigenado 2020

Quando: 6 de março (sexta)

Horário: 20h

Onde: Restaurante Zeppelin – Rua Desembargador Artur Jucá, 40, Centro.

Contato: (82) 98715-8009

Couvert: R$ 10

%d blogueiros gostam disto: