Agenda Cultural Alagoas

Exposição Gênesis em Vermelho vai até próxima sexta (21) em Maceió

Chega ao fim na próxima sexta-feira (21), a exposição Gênesis em Vermelho Absoluto, do artista visual Levy Paz. A exposição que acontece no mezanino do Complexo Cultural Teatro Deodoro, Centro de Maceió, tem entrada gratuita.

Foto: Adalberto Farias (Jangada Filmes)

Nascido no Distrito federal, Levy Paz mora em Alagoas há 30 anos. Essa exposição foi onde o artista uniu o passado e seu momento atual, celebrando com jovialidade enquanto se expressa de forma madura no fazer artístico. “O que me faz pintar é comemorar a vida, colocar emoções, fantasias. É imaginar toda a minha trajetória e conseguir sintetizar isso nas obras. Transformar sonhos em imagens”.

Foto: Adalberto Farias (Jangada Filmes)

Segundo ele, o nome Gênesis representa o nascimento de um novo ciclo. “Acho que todo novo trabalho é um novo começo, um novo ciclo. Por isso Gênesis. E vermelho porque é a vida, é o sangue”. Contando com 27 obras, que variam entre pinturas, desenhos, esculturas e instalações que passeiam entre o clássico e o contemporâneo, essa é a terceira exposição individual de Levy, que também já participou de outras oito coletivas.

Foto: Adalberto Farias (Jangada Filmes)

Funcionamento da exposição

A galeria de arte abre de segunda a sábado, das 8h às 18h; às quartas, das 8h às 20h; aos domingos e feriados, das 14h às 17h. Mas por conta do carnaval, o local encerra as atividades mais cedo na próxima sexta-feira, último dia da exposição, às 14h.

%d blogueiros gostam disto: