Lançamento lide liquido

Zéis lança o single “Na contramão”, primeiro de seu novo álbum “Caim”

O cantor e compositor cearense Zéis lança neste sábado (25) o primeiro single de seu novo álbum.

“Na contramão” foi gravada quase que integralmente no homestudio Fora da Gaiola e estará disponível nas principais plataformas de streaming. Zéis gravou baixo, guitarra e voz e foi acompanhado por Tiago Martin, na guitarra, e Artur Guidugli, na Bateria e Pandeirola.

A produção do single foi assinada por Zéis e co-produzida por Artur Guidugli, com a mixagem e masterização de Titi, no Comu Studio.

Com uma pegada mais rock, até então não presente em seus trabalhos anteriores, “Na contramão” é uma faixa frenética e que tem uma presença forte das guitarras. A letra retrata alguém que tem dificuldade e se angustia em se desvencilhar de amores antigos na era das redes sociais.

“Quando vc partiu tentei manter contato /Refiz nossa amizade nas redes sociais / Mas hoje eu aprendi não posso ser otário / E vou na contramão de onde vc está”

O álbum “Caim” tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2020.

Zéis

Cantor e compositor cearense que tem se destacado na nova cena da música independente de Fortaleza, Zéis é formado em Música pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Como frontman da banda Capotes Pretos na Terra Marfim lançou o EP “A casa” (2013) e o álbum “Capotes Pretos na Terra Marfim” (2015) e tocou nos principais festivais de música de Fortaleza.
Como artista solo lançou em 2017 seu primeiro álbum solo, o “DE PRETO EM BLUE”, disco gravado pelo selo cearense Mocker Discos, com produção musical de Igor Miná.
O álbum recebeu boas críticas da imprensa local e também de mídias especializadas em música e contou ainda com grande apoio do público que contribuiu com o disco através de campanha de financiamento coletivo.
Com seu projeto solo apresentou-se no Festival Bancarrota (2016) e Feira da Música (2017), além de apresentações em casas de show locais e espaços culturais da cidade. Finalizou o ano de 2017 realizando um show na cidade de Colônia, Alemanha, e em janeiro nas cidades de Chemnitz e Munique, também na Alemanha.

0 comentário em “Zéis lança o single “Na contramão”, primeiro de seu novo álbum “Caim”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: