lide liquido

Banda Eek retorna aos palcos com músicas inéditas

Foto: Sousandré

Voltando aos palcos, a banda alagoana Eek se apresentou na noite de ontem (25/10) no Zeppelin, em Maceió, com um repertório inteiramente de músicas autorais. A música de abertura da apresentação foi “Fantasia de Equilibrista”, faixa do disco homônimo, lançado em 2010.
Transitando entre o indie e outras referências musicais, a banda já passou por algumas formações, sendo que, ontem, se apresentou no formato de trio: Diogo Braz (guitarra e vocal) João Omena (baixo) e Christophe Lima (bateria e backing vocal)
Show rico em dinâmica, com uma banda entrosada e apresentando riffs marcantes, mesclando músicas do primeiro disco e de inéditas que estarão no próximo, ainda sem título nem previsão de lançamento.

Fantasia de equilibrista

Premiado no I edital de incentivo à produção de CDs e DVDs da Secretaria de Estado da Cultura de Alagoas, o disco Fantasia de Equilibrista foi lançado em 2010 e possui treze faixas. O disco apresenta composições do guitarrista e cantor Diogo Braz e foi lançado de forma independente pelo selo musical Sonomax, com distribuição pela Tratore. A produção, gravação e mixagem tem a assinatura do primeiro baixista da banda, Emmanuel Miranda, e a masterização foi realizada em São Paulo, por Sérgio Soffiatti. Em 2011 a banda foi vencedora do Prêmio Uirapuru de Música Brasileira (promovido pela Revista Dilúvio, do Rio Grande do Sul), com a categoria Melhor Disco de 2010, segundo o voto popular.

Sobre sousandre

Nordestino, fotógrafo e editor da Arribação.

%d blogueiros gostam disto: